Final look do verão 2013!

Fifis,
Estou participando de um concurso da definir o melhor look do verão 2013 no site http://www.it.blog.br!
Preciso do voto de vocês!
Textinho para defender meu look: Não existe estação mais radiante do que o verão, pois nos permite criar looks lindos, cheios de cores, estampas e personalidade. O verão 2013 chegou com varias trends super bacanas, mas a saia longa e o top cropped ganharam um lugar especial nas minhas produções. Por isso, procurei na escolha das peças, harmonizar texturas, estampas, cores e comprimentos. Meu Look Verão 2013 mostra a combinação entre os elementos já citados e essa é a minha dica para quem gosta de andar bem vestida: manter a harmonia sempre. Como todo visual vai muito além das roupas, procuro manter a pele bem feita e o cabelo bem tratado para arrematar com classe o look. Busco sempre investir em peças que realmente me agradam, conhecer bem meu corpo e meu guarda roupa, isso é gostar de moda e de si mesma, sempre fui adepta da frase da ilustre Coco Chanel: “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher”.

20130220-104130.jpg

20130220-104230.jpg

Corre lá e vota!
Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

