Onde comer e beber em Natal: NaturalWay

Fifis,
Como vocês sabem, eu ando querendo diminuir os pontos na balança. Varias vezes na minha life tentei começar um regime e sempre foi um fracasso. Primeiro eu achava que dieta era o equivalente a passar fome e segundo sempre amei comer “coisas de gordo”. Tenho 1,61 e meu peso máximo foi 60kg em novembro de 2012, logo após minha viagem a Europa. Lá chutei o balde e me agarrei no queijo, vinho, crepe, nutella, macarons e afins. Gente, minha mãe me mandou um whats app pedindo que eu fechasse a boca! Kkkkk Disse que eu estava enoooorme nas fotos da viagem. Voltei revoltada com minhas gordurinhas!
Resolvi procurar um nutricionista, foi aí que percebi o quanto o acompanhamento profissional é fundamental! Nada de receitas milagrosas!
Quando cheguei em casa com minha dieta, ninguém acreditou. Todo mundo dizia: Tu? de dieta?! Kkkkkk
E segui firme e forte até o dia de hoje, estou com 53kg. 7kg não me pertencem mais! Mas dieta é só 60% desse emagrecimento e os outros 40%? atividade física! Ainda odeioooo academia, mas é necessário!

Quem quiser entrar no projeto, coloca #fuisermagraejavolto que eu acompanho as fotos e posto aqui no blog! Quero todas a cara da riqueza!

Um dos maiores dilemas que passei, foi o de encontrar um lugar bacana para comer saudavelmente. É difícil SIM manter a vida social quando se está de dieta! Você parece a chata do grupo pedindo salada enquanto a galera se joga no MC! Kkkkk

Maaaaas…. Descobri esses dias um lugar super bacana que tem um cardápio bem eclético para quem está na mesma situação que a Blogueira aqui! Estou falando do NaturalWay!
Lá você pode montar sua salada, escolhendo ingrediente por ingrediente. Além disso, tem sucos super deliciosos e saudáveis! Estou in Love! Já virou um vício e quero parar parar comer lá mais vezes! Fica a dica! Ele é localizado no Shopping SeaWay!

20130131-161852.jpg

Au revoir, Fifis!

20130131-162047.jpg

Deixe um comentário

