Trend Alert: Short Pérolas!

Fifis,
a onda do momento são os shorts jeans com aplicação de pérolas, vale qualquer tamanho de pérola e qualquer forma de aplicação. A quase 1 ano eu fiz um pra mim baseado em uns shorts que eu vi em street Style da vida! Agora virou febre e grandes marcas já lançaram seus modelos. Mas em tempos de vacas magras, a melhor forma de ter o seu short com pérolas é colocando as mãos na agulha e linha! Um shortinho da PatBo com pérolas custa uma fortuna, a gente não precisa gastar muito para ter um short divo! O meu saiu por menos de 10 reais! Eu já tinha o short, apenas comprei as pérolas! Acho uma boa dica para usar no carnatal e não cair na mesmisse dos shorts coloridos e manchados, neh?!

Vamos ver algumas fotos inspiradoras?!

20121130-211523.jpg

20121130-211530.jpg

20121130-211533.jpg

20121130-211538.jpg

20121130-211543.jpg
Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

