Achadinhos Fashion!

Fifis, estou passando com um post super rápido para compartilhar um achadinhos que fiz ontem a noite nas Lojas Marisa do Midway!
Na onda dos colors shorts, muitas marcas lançaram suas peças, mas uma coisa não estava me agradando: os preços!
Por isso, criei meus próprios shorts através de uma técnica de tingimento. Depois mostro o vídeo que me ensinou a fazer esses shorts colors e os dipp dye ( essa técnica utiliza varias cores e não apenas uma fazendo degrade).
Apesar de saber fazer meus próprios shorts, a minha saga pelo jeans rosa chiclete perfeito ( bom, bonito e barato) continuava… Até que ontem passeando pelo Shopping vejo na Marisa um short rosa chiclete com um preço super amigo e corri para arrematá-lo!
Resultado, só tinha UM short de número 38! Sorte!
Mas acredito que na Marisa do Centro da Cidade tenham mais cores e numerações!
Chega de conversa fiada e vamos ao achado:

20121017-073607.jpg

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

