In Love: Alpargatas Havaianas

Fifiiiis,
hoje vim aqui compartilhar meu mais novo amor em forma de calçado!
Kkkkkkkk
Com o meu ritmo diário barra pesada, preciso investir em um calçado confortável e que me permita realizar todas as atividades da melhor forma possível!
Eu gamei na alpargata da Chanel que muitas blogueiras tão usando, mas fiquei passada de chapinha com o preço e sai a procura da alpargata perfeitas. Pois bem…. Encontrei em varias lojas alguns modelos, mas ou eram muito sociais ou muito caras. Fiquei logo deprimida! Kkkkkk
Aí passeando pelas Havaianas, encontrei a alpargata da marca! Genteeeen, que coisa mais confortável e arrumadinha na medida certa.
Já usei milhões de vezes!
E e meu boy friend compramos a uma! Fica super legal para homens também!
Confiram:

20121004-190234.jpg

20121004-190246.jpg

20121004-190253.jpg

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

