Look do dia: Aplicações!

Fifis,
O look de hoje está toooodo trabalhado nas aplicações! Vocês sabem que bordados, brocados e aplicações são um verdadeiro hit! Estilistas brasileiras famosas estão investindo muito nas peças trabalhadas em suas coleções. Os bordados tem agradado muito as fashionistas e fazem parte de muitos looks do dia nos melhores blogs.
O TFY está encantado com o poder e glam que uma roupa com aplicações fornece ao visual. Basta misturar o básico com o brilho e você está linda!
Nessa proposta de misturar básico mais brilho, o meu look de hoje mesclou T-shirt divertida + saia com aplicações + blazer moderno.
Ameeeei!
Ficou ultra phyno, atual e jovem!
A tirania de spike que muitos me perguntam onde eu comprei tem para vender na Fricotes do Midway Mall, acho que custa apenas 30 reais! Estou amando!
O blazer, a camiseta e a saia são da Bellíssima. Simplesmente viciei na loja! Adorei as marcas, a qualidade das peças e o preço amigo que todas amam!
Vamos conferir:

20121002-185909.jpg

20121002-185931.jpg

20121002-185945.jpg

20121002-190000.jpg
Gostaram?
Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

