O poder dos Red Lips!

Fifis,
Que mulher não ama maquiagem?
A maquiagem deve ser a principal aliada de toda mulher. Devemos saber quais são nossos pontos fortes e utilizar a Make UP como instrumento para realçá-los.
A era da maquiagem que prejudicava a pele e pesava o look já foi! Oremos! A tecnologia cosmética da atualidade nos permite tratar a pele por meio das makes. Um luxo da nossa época!
Quando se trata de uma bela produção, o menos sempre é mais. A melhor opção é sempre apostar no olho tudo e boca nada ou olho nada e boca tudo. Equilíbrio é a palavra chave!
Eu nasci na era do brilho labial, nunca abusei das cores nos lábios. Maaaas ultimamente…. estou apaixonada por batons!
Tenho uma coleção de 105 cores de batons de diversas marcas.
Estive arrumando a minha maleta de make e percebi o quanto sou eclética, os batons vão do nude ao preto! Kkkkk Mas a maioria deles são vermelhos! Muitos vermelhos e de vários tons!
O batom vermelho é muito chic e pode ser usado em momentos casuais ou em eventos sofisticados. Coringa! Só sei que boca vermelha é TUDO! Quem não criou coragem de usar um… Ta na hora já, neh?
Quero compartilhar com vocês o meu achado fashion em matéria de batom vermelho! Estou viciada no Diabolic Red da Eudora. O batom é um mega baratinho, custa 12,50! Tem um acabamento Matte lindo e dura horas! quer mais?

20120926-231212.jpg

20120926-231222.jpg

E aí?! Qual o seu vermelho preferido?

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

