Do Jeito Que O Povo Gosta!

Fifis,
Depois da reinado da cintura alta, parece que a moda resolveu resgatar a cintura baixa! Agora na Fashion Week de NY, várias grifes desfilaram peças com a cintura baixa. A proposta apareceu mega ousada nas marcas: Marc Jacobs, Diesel Black Gold, Edun, Boy by Band of Outsiders e 3.1Phillip Lim.
Toda essa inspiração veio dos anos 90. Acredito que grande parte das Fifis usaram ou anda usam peças com cintura bem baixa.
Mas o que a moda quer com esse resgate? A moda pretende fazer um apelo ao sexy, ao esportivo e despojado. Unir três elementos distintos só seria possível com o retorno de uma modelagem que traduzisse tudo isso.
O TFY acredita que a cintura baixa sempre foi a queridinha do povo, principalmente dos brasileiros. O apelo sexy da peça se encaixa no perfil de muitas de nossas mulheres. Mas é um recorte super perigoso que pode derrubar o corpo ao invés de ajudar! Dessa forma, se você não está em dia com as curvas… Cuidado!
Eu não sou muito fã dessa modelagem não, acho que não favorece o meu corpo e não faz meu estilo pessoal. Quem pensa como eu não deve se desesperar, a cintura alta continua firme e forte! Quem prefere a elegância, pode ficar tranquila!

20120924-182932.jpg

20120924-182955.jpg

20120924-183006.jpg

20120924-183017.jpg

20120924-183023.jpg
Au revoir, Fifis!

Um pensamento sobre “Do Jeito Que O Povo Gosta!

  1. Ah, também não curti! A cintura alta (e quanto falo alta, na altura do umbigo já está de bom tamanho) nos deixa muito mais elegantes e confortáveis! Usei sim a cintura baixa no auge dos meus 15 anos de idade, mas era porque teve uma época em que era praticamente impossível se encontrar um jeans um pouquinho mais alto… Lembro que eu sofria muito pra esconder o cós das calcinhas, principalmente quando a gente precisava sentar! Que sofrimento!!

Deixe um comentário

