Look do dia: caveirismo.

Olaaaa, Fifis.
Meu final de semana foi mega corrido, por isso deixei o TFY um pouco desatualizado. Para compensar minha falta, trouxe um look todo trabalhado no caveirismo e no azul royal. Adoro trazer para o visual casual um pouco de fashionismo e glamour. O meu look é total lojas Cabide.
Confesso que ainda não conhecia a loja pessoalmente, mas babava pelos preços e logos descolados que postavam no facebook.
Fiquei passada e repassada no conhaque com a qualidade das peças, preço justo, roupas mega atualizadas nas trends e com o atendimento bacana das vendedoras. Fiz uma feira lá kkkk.
De cara já fiquei apaixonada por essa blusa mullet de caveirinha e esse short de seda. Como a blusa possui detalhes em dourado, apostei no cinto fino metalizado.
Escolhi uma meia pata preta toda trabalhada no paetê para arrematar look, a sandália é da minha queridinha Santa Lolla.

20120916-091528.jpg

20120916-091619.jpg

20120916-091707.jpg

20120916-091747.jpg

20120916-091816.jpg

Au revir, Fifis.

Deixe um comentário

