Onde Comer e Beber: Tortelli Café!

Fifis,

vocês bem sabem que eu sou um forrageira, néh?! Adoooro conhecer lugares e desfrutar de uma boa gastronomia.

Semana passada, passando pela Engenheiro Roberto Freire, fiquei encantada com a beleza de um café recém aberto chamado: Tortelli Café. Me apaixonei pela bela arquitetura da faixada! Agradou inicialmente meus olhos e a localização também é super bacana.

Daí passei a chatear meu namorado diariamente: Quero conhecer o Tortelli Café! Fomos conferir a qualidade dos cafés e doces no domingo. Genten, amei tudo! Dá decoração ao paladar… o novo café ganhou meu coração!

A senhora Perpetua Câmara é a doceira da Tortelli. Seu talento já é conhecido na cidade e seus doces, salgados e demais iguarias tem o sabor inconfundível. Vale muito provar! Os preços são ÓTIMOS, eles aceitam encomendas de tortas e salgados!

O ambiente é muito agradável, todo decorado com muito carinho e riqueza de destalhes. Lugar perfeito para fazer reuniãozinha com as amigues ou levar a família! TFY APROVA!

Tortelli Café

Av. Eng. Roberto Freire, 2963
CCAB Sul, Loja 03, Bloco 06
Capim Macio – Natal – RN
Tel.:  (84) 3207-1481

2 pensamentos sobre “Onde Comer e Beber: Tortelli Café!

  1. Olá Atena, tudo bem? Fiquei muito feliz ao ler o seu Post acima. Sou a arquiteta do Tortelli Café. Tudo ali foi feito com muito carinho e a melhor recompensa é ouvir de pessoas de bom gosto como você esses comentários elogiosos. Obrigada e parabéns pelo seu blog. Adoro moda e diariamente leio suas dicas. Beijos,
    Luziane Paulino

    • Obrigada, Luziane Paulino!
      De fato, fiquei encantada pela decoração do Tortelli Café. Quero parabenizar você pelo maravilhoso trabalho e agradecer pelos elogios ao blog!
      Beijo

Deixe um comentário

