Achadinhos C&A!

Olá, Fifis!

Deu a louca no TFY, passei a semana rondando lojas de departamento para fazer achadinhos! Amo sair linda gastando pouco e vocês?! Ser fashion tem muito disso: valorizar as peças e não as marcas.

A loja de hoje é a C&A, revelo em primeira mão que é fast fashion menos acho coisas bacanas. Maaaas a danada da moda mix C&A me surpreendeu dessa vez, tinha muita coisa bacana e classuda! Fui na loja do Natal Shopping, acho que lá é mais organizado e sempre tem uma coisinha ou outra que me agrado. Vale salientar que as calças jeans lá estão a preço de banana, fiquei abalada emocionalmente quando vi uma calça toda rasgada baphônica por R$ 19,90. Olhem para esse preço de cebola e chorem!

Voltando ao assunto…. Escolhi algumas peças que são hit hit hit do verão:

Estampa de lenço: vocês já estão passadas e repassadas na manteiga da terra sabendo que é para investir na estampa de lenço, néh?! Achei esse cardigã  muito mimoso e resolvi mostrar para vocês. Ele fica lindo com peças brancas, também vale arriscar e colocar um verde neon.

Camisão Masculino: Para as Fifis que adoram ou precisam andar no estilo mais clássico…. achei esse camisão super digno! Dudalina life style. Comprei um!

Short de Couro Ecológico: seja primavera/verão ou outono/inverno o short de couro sempre estará presente. Amei esse em tom rosé beeem clarinho!

Genteeeen, deitei na BR com esse blazer! Que coisa mais DEUSA! Olhem só o corte perfeito! Preciso nem dizer que peguei um para chamar de meu, néh?! Luxo e ostentação por R$ 129,90

Short-saia: adoro essa modelagem short-saia, fica sensual mas sem deixar a periquita voar. Essa estampa Missoni inspirede arrebatou meu coração. Fora as cores que são muito lindas e ficaram mega harmoniosas!

É isso aí, muitas coisinhas bacanas a preço de banana!

Au revoir, Fifis!

2 pensamentos sobre “Achadinhos C&A!

  1. A C&A é a fast fashion que eu mais gosto!! É bom ir na loja do centro que tem coisas mais legais!! Eu comprei uma camisa da mesma estampa desse cardigan, é a coisa mais linda do mundo!! E esse último não é um short-saia, é uma saia mesmo, super fofa e veste bem, também arrematei uma!!

  2. A C&A está realmente se superando! Ganha de todas do ramo, pelo menos as lojas do Natal Shopping ou do centro da cidade, porque as do Midway eu sempre acho fuçada demais! Eu tenho uma blusa lindíssima também com a estampa do cardigan! hehe Vai virar fardinha!

Deixe um comentário

