Look do dia: Neon Pants + Branco!

Fifis,

ontem postei algumas inspirações de looks para o final de semana, hoje vou revelar qual daquelas fotos me inspirou e como ficou o meu look do dia!

Estou #inlove com a trend das calças coloridas, principalmente as neon pants! Ela são uma alternativa super bacana na hora de incrementar o visual do day by day!

A minha inspiração foi a linda, fashionista e blogueira: Chiara Ferrachigni! A loira que comanda o  blog http://www.theblondesalad.com/. Sou fascinada pelos looks da moça, ela sabe ser elegante na medida certa.

LOOK DA CHIARA:

 

Pirei com essa composição, corri para meu guarda-roupa e tentei montar um visual parecido com peças que eu já tinha aqui em casa. Querem saber o resultado?

LOOK ATHENA:

 

Au revoir, Fifis!

Um pensamento sobre “Look do dia: Neon Pants + Branco!

  1. Oi, adorei o look! 😉 Mas acho que para usar a transparência dessa forma que você usou tem que estar mais sequinha, sabe? Uma boa dica é no lugar de usar o top, usar uma blusinha nude por baixo, o efeito fica melhor! Beijos. :*

Deixe um comentário

