Foi você Satanás?!

Fifis,

to passada e repassada no azeite com o novo cabelo de Miley Cyrus. Alguém me explica o que foi isso, ou quem fez isso, ou para que isso?! Estou querendo respostas para tentar compreender tamanha cagada! Se eu fosse ela, depois dessa eu voltava a usar a peruca da Hannan Montana para tentar esconder o prejuízo!

Genten, a gata tá tendo crise de identidade, viu?! SÓ PODE! Em dois anos ela mudou quase que diariamante de  corte/cor de cabelo! Para a felicidade financeira do salão que ela frequenta, claro!

Eu sei que ela é rica, tem um namorado escândalo e taws…. mas não vamos brincar com a sorte! Eu achei podre o novo cabelo, tinha gostado mais anterior. Porém como diz o ditado: gosto é igual a ….

Vamos urubuservar um pouco das mudanças cabelísticas da Miley a Louca:

 

 

 

 

 

 

FIFIS, EU ACHEI QUE ELA FICOU A CARA DO JUSTIN BIEBER! KKKKKKKK

E vocês?

Au revoir, Fifis!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Foi você Satanás?!

  1. Ela cortou os cabelos pra leiloar, a renda será revertida para um abrigo de crianças com câncer! Miley sempre dando bons exemplos, e sempre recusando questionamentos, depois de postar essa última foto, ela postou uma frase abaixo: “Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”

    • Eu sei Carol, a causa é boa e etc, mas o corto é o grande problema! Achei que não valorizou o rosto dela e nem combinou com o estilo sex que ela tava tentando construir nos ultimos anos!

  2. Péssimo esse corte! Horrosos. Não acredito que a intenção dela tenha sido somente fazer caridade, senão ela teria optado por um curtinho básico, ou um chanel. Ela quis pousar de estilosa, com essa parte raspada e a franja por cima. E como o blog é de MODA, estamos detonando! Urrú!!

  3. Meu Deus, o corte não ficou feio, foi a foto que postaram e tals, e só corrigindo, ela não raspou o cabelo, mais uma ve a foto que ficou estranha, e não dava pra cortar o cabelo dela curtinho, pois já estava curto, adoro o blog, sei que é de moda, mas poxa, devemos pensar na beleza do ato, olha essa foto e me diz se ficou tão terrível asim, http://www.tribunahoje.com/noticia/36784/entretenimento/2012/08/17/miley-cyrus-posta-foto-no-twitter-vestindo-uma-blusa-transparente.html.

  4. Eu achei q a Miley ficou linda, e a causa de ela ter cortado o cabelo foi melhor ainda, vcs falam mas ñ sabem pq a pessoa fez akilo então antes de criticar pensem,pesquisem, e vejam se vcs ñ mudam de ideia!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s