Reforme: Sapato!

Fifis,

Estou com um TOC! Juro, só pode ser! kkkk

Eu penso 24h por dia em reciclar minhas roupas, baixou a louca da customização! Concordo plenamente com a Madame Chanel quando ela disse:

“Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera”.

Meu povo, customizar as nossas roupas é tudo de bom em tempos de moda sustentável e grana curta! Todas nós temos uma estilista adormecida dentro da gente, prometo! Indico que vocês comecem a reformar coisas mais simples como calças e shorts jeans, aos poucos vamos criando coragem para fazer looks mais elaborados. Nessa vibe… do que mais precisamos é inspiração, não adianta passar a tesoura numa roupa sem ter nem ideia do que se pretende produzir. Então, se joguem nos blogs de DIY tem vários que bombam na net, o TFY vive pesquisando muiiiito!

Se você leu “DIY” e pensou “que dxabo é isso?”, DIY quer dizer  Do It Yourself, na tradução do TFY: se joga e faça você mesma!

Adoooro a proposta do DIY, ela realmente retrata o que é gostar de moda e ter estilo. Quem gosta de moda não só segue tendências, também cria, transforma conceitos e produz peças! Levante a bandeira e SEJA ORIGINAL! Além disso é uma forma de tornar a moda mais democrática, pois quem não tem ou não quer investir muitas dilmas em certas peças, pode tentar reproduzi-las usando o que tem em mãos e a criatividade.

Para a postagem de hoje, selecionei um DIY do blog glitternglue.com. Achei mega bacana a ideia dela de atualizar um calçado mais clássico! Espero que vocês gostem e botem a mão na massa!

Au revoir, Fifis!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Reforme: Sapato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s