Mulher de Bigode Nem o Dxabo Pode!

Fifis,

não sei de que mente brilhante surgiu a ideia genial de tornar o bigode algo tão moderno e estiloso! O mustache já é uma febre da internet e todas as fashionistas já possuem alguma peça com o bigodinho enrolado! Eu tenho uma T-shirt e um anel super bem humorados, adoro de paixão!

Hoje no App Gratis para Iphone surgiu o “Mustache Me”, foi amor a primeira colocada de bigode! Pareço a louca me fotografando com vários tipos de bigodes e fazendo caras e bocas, me divirto pra caramba! Acho super legal tirar fotos mais descontraídas, vale baixar e se divertir muito! Quem baixar o aplicativo e tirar uma foto, pode enviar para o email do TFY: blogtrendsforyou@gmail.com, vou postar as fotos mais legais!

Para servir de inspiração lá vão as minhas fotos de hoje:

 

 

 

 

 

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

