Look do dia: Festa de Formatura 2!

Fifis,

aproveitando a temporada de formaturas, venho postar mais um look meu!

O visual foi montado para a festa de formatura do meu namorado, acho que vocês já notaram a minha paixão por looks longos! Sempre procuro investir em peças longas quando se trata de um evento mais social, defendo que a moda dos vestido super curtos e colados não se encaixa muito bem nessas ocasiões.

Para esse evento, busquei um vestido que fosse simples e chic para não tirar o brilho dos formandos. Apostei na cor azul klein (ele vai ficando levemente mais claro até chegar a barra), modelagem fluida, tomara que caia, costas em V e saia plissada. Mandei fazer o vestido em um Ateliê mega simples que faz muitas peças para mim há algum tempo. 

No cabelo a minha aposta foi o coque para realçar o decote nas costas.

Vamos conferir:

Imagem

Imagem

Gostaram?!

Au revoir, Fifis!

4 pensamentos sobre “Look do dia: Festa de Formatura 2!

Deixe um comentário

