Look: Metal belt + vinho!

Olá,

o look do dia foi tirado as pressas, mil desculpas! Essa semana está mega complicada para mim, muitos eventos e trabalhos, por isso fiquei um pouco relaxada aqui com o blog! Mil desculpas, Fifis!

O look do dia foi usado no niver dos meus sobrinhos lindos, Helena e Vinícios! Escolhi um vestido na cor vinho de modelagem mais ajustada com babado na barra, a modelagem valoriza bastante o corpo sem ficar piriguetal! Um dos destaques do vestido  são os ombros de modelagem BOX, que é estruturada e de caimento arredondado, essa modelagem apareceu em quase todos os desfiles e promete ser hit nas próximas temporadas. O vestido é da Bizako!

Para compor escolhi acessórios nos tons de dourado e preto! Apostei no cinto que é hit desta temporada: metal belt! Usei brincos cortina dourados com pedraria! O cinto é da Aliança Center e o brinco da Adorno!

O sapato é um meia pata preto é de veludo com estampa de flores vermelhas, usei para quebrar a sobriedade do visual! Sapato Studio TMLS.

Assim que eu receber as fotos do aniversário eu posto aqui para vocês compreenderem melhor o meu look, viu?

 

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

