Look do dia: Descolada!

Fifis,

venho compartilhar com vocês o look que usei ontem a noite para um jantarzinho simples com o love!

Me deu a louca e resolvi customizar um short jeans! Pensando na trend das pérolas e dos shorts podrinhos… catei umas pérolas que eu já tinha e uma calça do namorado antigona, aí cortei a calça e desfiei! Depois do short pronto, apliquei as pérolas em apenas uma das pernas. Ficou mega bacana, me perguntaram até onde eu tinha comprado!

Para compor o visual descolado do short, apostei num camisão azul (Bob Store) e no meu sneaker (Santa Lolla) brilhoso!

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

