Look do dia: Mustache!

Olá, Fifis!

Ontem escolhi um look mais fresquinho e fashionista para curtir na noite de sexta!

Resolvi apostar na T-shirt Mustache + shortinho preto brilhoso + oxford de salto!

A mistura ficou bem bacana! Me atrevi e fiz um rabo de cavalo bem alto e despenteado, a Xuxa estava perdendo pra mim!

Descobri uma lojinha que vende T-shirt fashionistas aqui em Natal já faz algum tempo, mas ainda não tinha comprado nada. Fui visitar a loja ontem e fiquei encantada com tudo, me joguei e comprei muitas! É da MARCA COM BRINDE.

O short preto tem um tecido brilhoso e bem leve, mas ele visualmente lembra couro! É um verdadeiro coringa, uso muuuito! Marca BO.BÔ.

O oxford meia pata azul é meu love de inverno! Super Confortável e altíssimo, do jeito que nois gosta! Marca AREZZO.

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

