Vício Necessário: Sapatos!

Se existe uma coisa em comum entre as mulheres dos mais variados estilos é: a paixão por sapatos!

Se eu pudesse compraria sapatos todos os dias, é meu maior vício! Não tenho mais nem lugar para colocar todos os meus e já perdi a noção dos modelos que tenho, mas prometo me organizar mais!

Quem ama sapato sempre busca saber quais serão os hits da próxima temporada, por isso o TFY selecionou algumas imagens dos calçados que apareceram no SPFW e que prometem dominar as lojas e invadir nossos armários logo mais no verão!

Tomando como referencial os sapatos do SPFW… o verão promete calçados pesados, com muitas amarrações, bicos finos, peito do pé nú, monocromáticos, bicolores, tricolores, spikes, saltos finos, saltos muito largos e metalizados!

Acho que a ideia é contrastar com a leveza do verão! 

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

