Saiba quais são as Nail Trends do momento!

Fifis,

Fazer a unha semanalmente, escolher um esmalte baphônico e pesquisar sobre nail trends, já viraram rotina para nós! O esmalte é sim um acessório! Ele compõe o visual, retrata nossa personalidade e de quebra ainda nos deixa mais fashionistas. 

Quem me conhece sabe que sou uma louca por esmalte, mas não gosto muito de nail art. Acho over demais e acredito que sempre pesa no look!

Porém… alguns pequenos detalhes de estilo nas unhas tem me atraído bastante ultimamente. Selecionei as trends que mais me agradam nesse inverno e quero compartilhar com vocês! 

Eu estou deitando e rolando na farinha de trigo com a onda das unhas inglesinhas. Acho a trend fashion, ousada e básica na medida certa!  Tenho adotado bastante.

Mas o que eu quero mesmo é saber o que rola ou não rola para vocês!

Minhas inspirações:

 

Au revoir, Fifis!

Um pensamento sobre “Saiba quais são as Nail Trends do momento!

  1. Gosto muito do nude e todas as suas variações, estou amando alguns metalizados lindos de morrer, e tenho uma queda especial por tons abertos, com cores que falam por si. Um esmalte bem pigmentado é tudo de bom! Já algumas dessas nail arts chegam a ser cafonas… Exageradas demais!

Deixe um comentário

