TRENDS TV> Olho Gatinho Burlesco!

Olá, minhas prinspas!

No TRENDS TV de hoje vou ensinar vocês a fazerem o olho de gatinho burlesco!

É um olho mega fácil, mas é preciso ter um pouco de firmeza nas mãos!

O vídeo está bem simples, não tive tempo de editar. Porém não gosto muito de mega produções , pois acredito que distancia muito a blogueira das suas leitoras. Quero que a gente se sinta intimas umas das outras! Então o vídeo está bem caseiro mesmo…

Eu fiz a minha pele e maquiei o olho esquerdo primeiro para vocês já visualizarem o resultado final e acelerar um pouco o tempo do vídeo!

Produtos usados:

Pó Compacto Matificante FPS 1o da Eudora. Minha cor é a Bege

Blush Bronze Splendor da Eudora

Batom Kiss Me Go Matte da Eudora. Cor Invisible Nude.

Delineador Royal Liner da Eudora. Cor Preto.

Absolut Contour Lápis Retrátil para Olhos da Eudora. Cor: Black

Lembrando que basta falar comigo para adquirir qualquer produto da Eudora!

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

