MAMÃE EU QUERO: IT BAGS!

Fifis,

que mulher não ama uma bolsa, neh!

O TFY acredita que os acessórios são a chave para o visual perfeito! Você pode usar a roupa mais básica das básicas, mas ao colocar um acessório bapho, você fica diva! As bolças são, na maioria das vezes, as grandes responsáveis pelo up no look!  

As IT BAGS são aquelas bolsas que nós vemos a maioria das famosas e fashionistas desfilarem por aí, elas são as bolsas desejo de toda Fifi! Mas um grande problema é o preço mega salgado. As It Bags não são para quem quer, mas para quem pode!

O melhor de tudo é que elas são peças clássicas e nunca vão sair de moda, então de certa forma vale o investimento! 

Vou apresentar aqui 3 entre as 1o bags mais desejadas do mundo! 

A Número 1 >     2.55 – Chanel

Linda, elegante, sofisticada, clássica e carrega a logomarca da marca mais amada no mundo da moda.  O nome da bag remete a sua data de criação, fevereiro de 1955. Coco Chanel, a revolucionária da moda feminina, não queria mais saber de levar suas bolsas na mão e criou uma bag com alça. Assim, a mulher poderia ter as mãos livres e ficar mais despreocupada. Uma chanel 2.55 é produzida em uma fábrica que emprega mais de 340 profissionais, eles trabalham para a Chanel há mais de 17 anos, são verdadeiros mestres de produção! São necessárias 180 etapas para uma linda bolsa nascer! Uma trabalheira braba! Pena que é a bolsa mais copiada do mundo…

A Número 2 >   Alexa – Mulberry

Eu sei que muitas de vocês possuem um Alexa original ou inspired! Foi uma das bolsas que mais vi circular pela cidade do ano passado para cá! É tudo culpa da linda e estilosa: Alexa Chung! Tudo que a gata usa vira febre! Por conta do aumento no número de vendas após a aparição de Alexa com a sua Mulberry, a marca colocou o nome da moça na bag!

A Número 3 >  Birkin – Hermès

A história dessa bolsa é bem inusitada, Jane Birkin, estava viajando de avião de Paris a Londres em 1984,  quando começou a relatar as dificuldades que uma mulher tem na hora de encaixar suas bagagens de mão no bageiro do avião e disse que deveria existir um bolsa que resolvesse esse problema.  Derrepente, Jean-Louis Dumas, presidente da Hermés na éppoca, estava lá no avião e ouviu tudinho! Então ele criou a bolsa dos sonhos de Jane e colocou o nome da gata na bag! Após esse acontecimento, milhares de famuósas compraram as suas Birkins!

Qual das 3 é a It Bag do seu sonho….

Au revoir, Fifis!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s