Renner Primavera Verão 2O13!

Olá, Fifis!

Estou impressionada ultimamente com a qualidade do nosso fast fashion brasileiro, atualmente eles estão investindo pesado em peças de boas de tecidos excelentes, com uma costura mais moderna, um detalhe charmoso e com pegada minimalista!

Fazia muito tempo que o TFY torcia o nariz para a Renner, mas confesso que a próxima coleção me encantou muito, até mais do que algumas coleções de marcas caras que eu gosto bastante! Na Renner será possível encontrar todas as peças que prometem ser o desejo das fashionistas no verão! Eu quero tudo!

Durante o Preview da próxima coleção da Renner, alguns elementos mega trend me chamaram atenção! Vou destacar a estamparia étnica e tropical; As cores neon e pastel;  E o minimalismo das formas quadradas e retangulares!

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

