Onde Comer e Beber: Em Casa, Fondue Cacau Show!

Fifis,

com esse friozinho a gente não tem vontade de sair de casa e sempre vem aquele desejo gingantesco de comer algo quentinho e gostoso…

Pensando nisso, eu em minhas buscas gastronômicas descobri um lançamento da Cacau Show que se chama Fondue de Trufa! Nada mais é que um potinho com um creme de chocolate trufado já pronto para ser colocado no aparelho de fondue! Ótimo, neh! Achei o preço bacanudo, R$ 22,9o. Quem não tem o aparelho de fondue a Cacau Show preparou um kit que vem um conjunto de porcelana para fondue,com dois garfos de alumínio e uma vela. Acompanha fondue de trufa de chocolate ao leite! O preço é R$ 43,9o, achei bem amigo!

Eu sei que vocês devem ter raiva da minha cara, pois só coloco coisas engordativas! Mas minhas Fifis… uma vez por semana quebrar a dieta não mata ninguém, alimenta o corpo e a alma! kkkk

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

