Macumba das brabas: Grazi Massafera em forma!

Jisus,

não sei o que essas atrizes fazes, quero aprender djá!

Grazi Massafera “deu” a luz a sua filhota faz pouco mais de um mês e a danada já circula pelos txopins da vida magra!

Linda e magra como sempre!

As vezes eu acho que esse povo vive de luz! Alguém m explica essa mágica?! Eu acho que é macumba das brabas! Macumba branca, sabe?! kkkkkk

Tô postando isto, pois nunca pari e num consigo emagrecer! odio mortal! Ta difícil! Obrigada, Grazi!

Invejinha branca de você!

site EGO

Au revoir, Fifis!

2 pensamentos sobre “Macumba das brabas: Grazi Massafera em forma!

  1. Eu tenho uma prima que é toda chegada na maromba, se alimenta super bem, e acabou de ter neném… Ela engordou só 9kg na gravidez, o bebê nasceu com quase 4kg, e hoje, 1 mês após o parto, ela está com o corpo impecável…

    Eu achava que essas coisas só aconteciam com celebridades, ou by photoshop, mas isso é possível sim! Mas é claro, a mãe precisa manter uma vida disciplinada, antes mesmo da gravidez, e manter esse equilíbrio durante a gestação. Essa minha prima fez musculação e hidro quase até o fim da gravidez (claro, acompanhada de um personal).

    Sou fã desse povo!

Deixe um comentário

