Look das FamUÓsas no show de Jennifer Lopez em São Paulo

Fifis,

adoooro conferir o visual das famUÓsas nas festas e shows pelo mundo, a gente pode se inspirar ou fazer o sinal da cruz!

Estava nas minhas navegadas internetísticas, quando vi no site EGO algumas famosas no show da Jennifer Lopez em SP, peguei algumas imagens para comentar com vocês! Respirem e inspirem! Vamos lá…

O primeiro look é o da japa que eu amo, Sabrina Sato. Ela é a única mulher do corpo mais musculoso que eu admiro. Acho o corpitxo dela perfeito e vamos falar sério, ela tem caprichado nos looks já faz um tempo. Tudo que Sabrina usa vira trend. Ela sabe mesclar piriguetismo com chiquê sem ficar over! O look dela que eu selecionei é super atual! As maxi estampas de lenços é uma mega tendência deste inverno. Olhem que linda a tiara de spikes dela! BABEI! Sem falar nos saltos que a Sato usa, cada um mais lindo que o outro! Ela arrasa na pernoca brilhosa, uma boa dica para conseguir esse brilho é usar o hidratante Aurien da Eudora. Eu aprovo o look dela e vocês????

A próxima famUÓsa é a Karina Bacchi, eu acho ela linda de rosto. Admiro bocas carnudas, sexy! Gostei do look total black dela, acho que não ficou nada pesado. A pegada roqueira é a cara do inverno. Destaque para a blusa e sapato. Mas o look não está nada demais, apenas gostei.

Flávia Alessandra sempre é chic, já notaram!? Ela sempre tá desfilando por ai com um item hit que todas querem ter! Amei a caveira, sou apaixonada pelo caveirismo! Acho que o vermelho deu o toque style no look! Produção super bacana!

Agora fujam para as colinas! O look de JUJU PANIQUETXI! Gente, a única imagem que eu encontrei foi essa, da cintura para cima. Tenho certeza que ela foi tirada dessa forma, pois se esse cardigan já tá ruim… imaginem o que vinha aí por baixo. Ela veio fantasiada de quê??? As litras de cores fortes ficaram no verão! Oi?! já estamos no inverno. Mas Deus perdoa, eu não!

Helen Ganzarolli se esforçou! Apostou na calça metalizada que é hit hit hit, mas cagou  errou ao misturá-la com camisão de seda. MUITO BRILHO! Ou uma peça ou outra, nada de sair por aí toda trabalhada na Sapucaí meu povo! Fooora os acessórios, maxi colar + mixi de pulseiras. Pelo visto a amigue aí é adepta do “MAIS É MENOS”. Abençooooa!

Quem na minha humilde opinião desceu até o chão na cara da sociedade foi Deborah Secco! Linda, linda, linda! Tenho amado o estilo clássico que ela adotou, muito classudo! Misturar PRETO com NUDE é chic e invernal! Alfaiataria sempre é bem vinda! A pele da moça está um veludo, olhem o brilho! Eu iria com esse look!

Abriraaaam as porteiras do inferno? Não!? Olhem só: Mari Alexandre! MISERICÓRDIA! Fifis, me expliquem o que é isso! Calça montaria + bota cano longo + animal print colorido + mini bolsa + cintinho camelô! Ela errou em tudo, até em ter ido para esse show! Agora eu sei o motivo da separação dela e Fábio Jr. Oremos!

Val Marchiori, tão rica, tão chata e tão brega! Ela RELOOOOOW fora da moda! Que combinação perfeita, hein?! Prefiro não comentar o look dela…. Passo a bola para vocês!

Agora, preparem os corações: Geisy Arruda! Maldito vestido rosa! Maldita universidade! Não aguento essa mulher! Piriguetxi de primeira linha. Olhem o visual da garota, direto de um filme de horror para o show de Jennifer Lopez! Os peitos dela estão saltando rumo ao infinito, acho que a blusa é uns 3 tamanhos menor que o dela. PASMEM:

JÁ DEU, VOU ALI CHORAR POR ESSAS ALMAS!

au revoir, Fifis!

5 pensamentos sobre “Look das FamUÓsas no show de Jennifer Lopez em São Paulo

  1. A Sato brilha!! Que mulher é essa? A gente vê ela toda corpão assim, mas ela é magreza pura, acho que o índice de gordura no corpo dela é 0%.. só músculos!
    Mas acho que o look merecia um pouquinho mais de comprimento… aí ficaria perfeito!

  2. Os botões do colete da Geisy Arruda estão prestes a pular no olho de alguém! Cruzes!! E eu não sei que tom de loiro está pior, o dela ou o de Val Marchiori… Lumino Contrast nessas madeixas, por Deus!

  3. Eu só consigo olhar para o nariz de Mari Alexandre.. Eu não sei se é porque ela operou demais e eu estou estranhando, ou se ela cobriu o dando de blush…

Deixe um comentário

