Look do dia: Inverno Rocker!

Fifis,

o look de hoje é bem mais invernal! Agora um inverno nordestino, certo? rsrs

Apostei nos elementos mais ROCKER, mesclei com o glamour do PAETÊ e arrematei com o  queridinho e democrático JEANS!

É muito bom poder quebrar o visual “certinho” com tachas, spikes, correntes, preto, paetê e couro. Se você quer entrar na trend do inverno basta investir no elementos já citados.

Adoro camisão jeans, ele é um elemento chave na hora de elaborar qualquer produção mantendo o elemento casual chic. Gosto do camisão com todo tipo de lavagem! A minha escolha do dia foi o de lavagem clarinha, para quebrar o “pretume” do look. O camisão é da Bo.Bô.

Para manter o visual rock ser perder o glamour, a saia de paetê foi a minha escolha. Esse modelo tem a modelagem mais justo, o que equilibra com a modelagem do camisão que é mais soltinha. Usei o paetê para mostrar que em looks vespertinos e matutinos é possível sim apostar no bilhor! Saia de paetê é da Bo.Bô.

Obs: quem reparar nas minhas pernas de “sibitu” tá lascada!

Como o look foi usado para encontrar as “Friiiii”  amigas num final de tarde, escolhi uma sapatilha de bico fino com cap toe de glitter toda preta. A sapatilha de bico me alonga mais, pois não sou alta. Sapatilha é Via Uno.

O brinco de pedra dourado + preto é da Adorno Acessórios Finos.

O bracelete de couro com elementos metalizados  fui eu quem fiz! 

O batom é o Unique Wine da Eudora (R$ 24,00) , não tenho mais ele. Mas o Hot Wine é beeeem parecido e mais barato (10,90)!

Au revoir, Fifis!

4 pensamentos sobre “Look do dia: Inverno Rocker!

Deixe um comentário

