Testado e Aprovado: Precious Palette Eudora!

Olá, Fifis!

Essa semana andei testando a Precious Palette da Eudora!

É um estojo de sombra e blush super prático! Ele possui 8 opções desombras e dois tons de blush! Textura micronizada, cores intensas e longa duração!

TEXTURA MICRONIZADA! OI?!

Vou traduzir, existem muitos termos escritos nas embalagens dos produtos que se caracterizam como benefícios, mas na verdade, a gente olha e num sabe nem o que é. As melhores marcas de make up do mundo estão investindo em produtos que passam por um processo demicronização de partículas. Esse termo pode aparecer nos produtos com textura de pó, sejam eles compactos ou não.

Mas o que é micronização? Na verdade, a micronização trata-se o processo de moagem da matéria-prima, que é realizado através de alta pressão. Atualmente é o processo mais alto e refinado na produção de make up pó, que é feito por meio de moinhos de ar comprimido. No moinho… as partículas do produto se chocam, entre si mesmas, diminuindo de tamanho,até se tornarem muitooo minusculas.

E o que as consumidoras loucas por maquiagem precisam saber? Esse processo agrega inúmeros benefícios ao produto. Um deles é a não contaminação, pois como o produto se choca com ele mesmo, por conta do ar comprimido, não tem contato com martelos e outros metais presentes na moagem convencional. Outro beneficio, é a possibilidade de adição de principios ativos, de tratamento, proteção ou outros beneficios inerentes à esse tipo de produto. Como a micronização refina muito mais as particulas, melhoram a textura do produto!

RESUMINDO: A micronização permite que o produto não perca a qualidade em cor, cobertura ou textura, não contaminação, mantendo o sensorial aveludado/acetinado, que é mais valorizado nesse tipo de produto. 

Voltando…

As sombras são super macias e pigmentadas. Melhor de tudo: as mattes também pigmentam super bem!

As cores acima: Azul matte, verde cintilante, preto mate e marrom cintilante. Sombras perfeitas para noite!

Cores acima: Gris cintilante, dourado, branco cintilante e rosa matte. São sombras mais claras e neutras, perfeitas para o dia a dia ou para iluminar o olhar junto com as mais escuras!

Acima os blushs: tem um fundo pêssego, bronzer e são mattes.

DESABAFO: Para ser sincera eu amei! Acho que a Precious Palette agrega as sombras mais usáveis e que nos permitem milhares de makes diferentes! Todos nós sabemos que maquiagem tem prazo de validade! No final do ano passado comprei duas Palette da MAC com 120 cores de sombra cada!

Oi?! Isso mesmo! Você acha que eu usei quantos porcento?! 10% é muito! Pra que dxabo eu quero milhões de tons de sombra verde ou amarela?! Me arrependi muuuuito. Acho que vale investir em uma Palette menor, com aquilo que a gente realmente vai usar e que caiba na nossa bolsa de make up! Comprei a Palette da Eudora e já estou decretando a morte prematura das minha Palette MAC!

Gostaram?!

Au revoir, Fifis!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Testado e Aprovado: Precious Palette Eudora!

  1. Olá, nao sei se vc ja descobriu mas suas paletas são falsas
    A Mac fabrica paletas de no maximo 5 cores, a unica alternativa é vc comprar as sombras e depota-las colocando as nas paletas vazias que a loja vende 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s