O que a Santa Lolla promete para o Verão 2013!

Qual é a mulher que não ama sapatos?

Desconheço!

Eu amo muuuito, acho que é o item fashion que mais desejo e compro! Nunca é demais, se eu pudesse seria uma centopéia! 

A louca dos sapatos! rsrs

A minha loja preferida é a Santa Lolla, meus pés são finos e casam perfeitamente com a modelagem dos sapatos da marca! Acho os modelos super confortáveis e fashions na medida certa. Tem muita loja cara por ai que bagunça um pouco as informações com sapatos over demais, me perdoe quem ama a Schutz ou Carmem Steffens! Alguém ai concorda?! 

No Brunch de lançamento da nova Coleção Verão da Santa Lolla, dei uma conferida nos modelos! BABEI POR TODOS! Fiquei perdida com tanta coisa linda e fashionista!

A marca aposta com tudo nas cores neon e cítricas, a cara do verão! Os mais diversos materiais compõem as sandálias!  Destaco os modelos spikes, cap toes (ponteiras), tênis sneakers e metalizados!

A marca promete um verão CHIC! 

Chega de blá blá blá e vamos babar!

MENINAS… PREPAREM OS CARTÕES DE CRÉDITO!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Au revoir, Fifis!

2 pensamentos sobre “O que a Santa Lolla promete para o Verão 2013!

Deixe um comentário

