Radar EUDORA!

Fifis,

O Boticário quando lançou a Eudora… pensou em focar apenas no público feminino e desenvolver tudo para o nosso universo, diferente dos produtos O Boticário tradicionais que atendem ao público

masculino, feminino, teen e infantil!

A Eudora possui quatro linhas que são divididas em momentos. Para cada momento da mulher, uma expressão diferente da sensualidade, variando de acordo com a ocasião, intenção, companhia.

Se vocês quiserem conhecer o catálogo todo dos produtos eudora que eu vendo:http://guia.eudora.com.br/guia/812f10d1dfefaa3d027c5dbff1a12951/17/guia-7-pais
BASTA ESCOLHER SEUS PRODUTOS E ME INFORMAR QUE FAREI O PEDIDO ATÉ O DIA 30 de junho, para chegar dia 6 de julho!

Na linha do momento casual, a sensualidade está nas entrelinhas. Linha especial para o dia a dia! A maquiagem e a perfumaria é super delicada com cheiro de flores e frutas! delícia!

A frase de impacto da linha casual é: EU CHAMO DE DETALHE. ELES CHAMAM DE CHARME!

Vou destacar do Momento Casual a linha AFLORÁ! A perfumaria matem a qualidade já conhecida do grupo O Boticário!

 A linha mistura flores e frutas para despertar todos os sentidos! As fragrâncias possibilitam uma pele perfumada durante todo o dia! São 5 fragrâncias com uma linha completa de produtos: Sabonete em barra e líquido; Hidratante; Óleo Bifásico; Gel Antisséptico; Deocolônia Body Mist!; Creme Hidratante para as mãos!

Linha Momento Descolada é divertida, espontânea, única e fashion! Repleta de cores vibrantes para compor um visual chic e urbano! Os produtos que acho mais fofos são os desta linha, as embalagens são perfeitas. Existe uma linha de perfumaria toda inspirada em drinks!

Vou destacar a linha de batons KISS GO MATTE e KISS ME!  A linha KISS GO MATTE tem acabamento fosco, o batom é mega cremoso! As cores super tendência e o preço amigo: R$ 12,50

 A linha KISS ME tem uma mega variedade de cores! São mais de 20 cores com acabamento cremoso ou cintilante, dependendo da cor! O preço é R$ 10,90!

CORES:

R$: 10,90

O Momento Poderosa possui os produtos mais luxuosos da Eudora! A maquiagem tem qualidade internacional e os perfumes fixação francesa! 

Vou destacar a linha Aurien e as Sombras Magnetic Eyes!

A linha Aurien é puro luxo e remete ao poder do ouro! 

O hidratente Auren tem partículas luminosas! É perfeito ara ser passado nas pernocas! Fica lindo!

As Sombras são muito parecidas com a da MAC, inclusive na embalagem! O brilho é incríveeel!

Agora alguns dos produtos que mais fazem sucesso pelos blogs:

Se você quiser conhecer o catálogo todo dos produtos eudora que eu vendo:http://guia.eudora.com.br/guia/812f10d1dfefaa3d027c5dbff1a12951/17/guia-7-pais
BASTA ESCOLHER SEUS PRODUTOS E ME INFORMAR QUE FAREI O PEDIDO ATÉ O DIA 30, para chegar dia 6 de julho!

Au revoir, Fifis!

6 pensamentos sobre “Radar EUDORA!

  1. Olá, Fifi! kkkk
    Eu acho que a Eudora chegou para bombar! Ganhei o perfume Aurien e amei! Quero outro e um batom que a Juliana Paes tá usando, vou mandar um email para o blog. A gente combina como faço o compra!

  2. Uma pena esse corretivo em formato de lápis de madeira. Sempre acho que desperdiça-se muito produto quando precisamos apontar… Tem outra opção de corretivo?

Deixe um comentário