Unha da Semana das Fifis!

Oláaa, minhas gata garotas!

Hoje é o dia de postar sobre as suas unhas da semana! Estou gostando muito da repercussão desta categoria aqui do blog, a cada semana vocês estão participando mais!

Tenho percebido que as minhas Fifis são muito ecléticas… Algumas mais clássicas, outras mais modernas e ousadas. Também exitem aquelas que são uma verdadeira metamorfose!

Para abrir o Unha da Semana de hoje, selecionei a unha da Fifi Anninha Queiroz, ela é minha Friii e sempre arrasa na escolha dos esmaltes, além de possuir unhas lindas! Amei a mistura de cores que ela usou, a francesinha colorida é um trend que surgiu no final do ano passado no desfile da queridinha Chanel! Cores e Marca: Dourado – Garota da capa – Avon; Azul – Mistérios do destino – Avon

FICOU LUXO!

A próxima Fifi é a linda, Karoll Pinheiro. Ela selecionou duas unhas da semana para o TFY! A primeira é bem moderna, com unha filha única. Achei que ela acertou na escolha! Muitas Fifis torcem a cara ou dizem que jamais usariam essa trend, eu já falei isso  mas a gente pode usar sem deixar o look muito over! Vamos nos inspirar na unha de Karoll Pinheiro.  Ela escolheu o esmalte Garota da Capa da Avon e destacou a unha filha única decorada com animal print!

A outra unha da semana que ela escolheu foi Risque, na cor Psico. 

A terceira unha de hoje é da minha BFF, Renatinha Regis! Ela apostou na classe e sofisticação das unhas escuras! A cor da vez foi o Expresso da Marca Risqué! Os tons terrosos são hit, vale adotar!

Como eu sou exibida, vou enfiar minha unha da semana aqui no meio… Eu também sou uma Fifi! kkkk Gente, aconteceu um mega desastre com minhas unhas… elas quebraram! Mandei minha manicure passar a tesoura em todas! Resultado: Impressão que nenhuma cor fica legal! Depois de passar meia hora escolhendo o esmalte , decidi o óbvio: Francesinha Clássica! Usei os tradicionais Esmalte Renda e Bianco Puríssimo todos dois da marca Risqué. 

Continuando… Agora a unha da semana da Fifi, Viviane Salvino! Amo a cor que ela escolheu! Tem um brilho e efeito incrível, super moderna! Marca do esmalte: Risque – coleção Isabeli Fontana. Cor: Tatoo

Para finalizar: Tereza d’Ávila!  Esmalte: Hits – Coleção Meninas Super-Poderosas – Cor: Pretty.

Quis voltar a ser menina! Depois de alguns dias com uns esmaltes mais sóbrios, dá uma vontaade de me jogar numa cor bem vibrante e alegre! Aqui em só encontrei pra vender esmaltes Hits na Print! do Natal Shopping, por um preço nada amigo… Por:  Tereza d’Ávila!
 
QUER PARTICIPAR: BASTA ENVIAR SUA FOTO DA UNHA DA SEMANA PARA O EMAIL: trendsforyou@gmail.com. Qualquer dia da semana eu estarei recebendo!
AU REVOIR, FIFIS!
2 pensamentos sobre “Unha da Semana das Fifis!

  1. Amei a mistura de Garota da Capa com Mistérios do Destino… Esses dois esmaltes são lindos! É uma pena que a foto “rouba” parte do encanto das cores, só ao vivo para ter noção da belezura que são.

Deixe um comentário

