Look do dia: PRINT PANTS!

Fifis,

hoje o meu look do dia é todo trabalhado na trend das print pants! Exite quem ame e quem odeie esta tendência, eu pertenço ao primeiro grupo! Gosto da moda com atitude fashion, que me permite ser uma Athena nova sempre que saiu de casa. 

Escolhi alguns elementos para compor esse visual: camisa sem mangas branca + calça estampada + pérolas + clutch estampada + sandália salto grosso!

Não vou mentir que com a chuva eu estou com uma preguiça fashion daquelas, mas acho que saiu alguma coisa!

Como o dia é de chuva e eu estou no meu BHD (bad hair day), escolhi um cabelo mais clássico e salvador da pátria: coque neles! O coque também ornou bem com a camisa que tem decote nas costas!

 
A camisa sem mangas é clássica e super estilosa, ela tem um decote poderoso nas costas. O decote joga fora todo o clima de boa moça que a blusa tem na parte da frente. É a verdadeira engana papai! kkkk A marca: AVOHAI
 
O maxi colar de pérolas é uma super alternativa para a trend das golas de pérolas! Ele me permite transformar vários looks! O maxi colar é da Aliança Center.
 
A calça estampada tem a modelagem super fluida, parece que estou com uma saia longa. Super confortável! A estampa é um mix de oncinha com flores. O tom terroso é uma opção bacana para o inverno! Marca: Le Lis Blanc
 
A clutch estampada é da Aliança!
 
A sandália que não apareceu é da Arezzo.
 
E aí meninas, o que vocês acharam???
 
Imagem
 
 
Au revoir, Fifis!
 
Deixe um comentário

