Fofura: Meinha PUKET!

Fifis,

Falei sobre as fofuras da PUKET aqui há alguns dias… Aí ganhei de niver  da minha sobrinha uma meinha sapatilha super estilosa da marca! 

A meia é perfeita para esses meses mais frios! Eu tenho um frio giga nos pés na hora de dormir e a minha salvação são as meias! AMEI A MINHA PUKET! O cheiro de chiclete da meia é uma delicia! Além disso a meia tem antiderrapante no solado, o que evita quedas!

A minha é toda trabalhada na estampa Pied-de-poule (fala-se: péd-pul). Traduzindo do francês para o português… significa: pé de galinha! Esse nome foi dado devido ao desenho  geométrico da estampa que se assemelha a um pé de galinha. A estampa é característica das marcas Chanel e Dior, e sempre que o inverno chega ela retorna em vários tipos de peças!

Indico!

Mais fashionista impossível! AMEI! 

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

