Testado e Aprovado: Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme

Fifis,

eu sempre procuro manter a saúde das minhas mãos e unhas, pois acredito no poder da expressão das mãos nos vários âmbitos da vida cotidiana. Ter uma mão impecável é sinal de limpeza e juventude!

Acho que vocês já sabem… eu não tiro a cutícula das minhas unhas, apenas hidrato bastante. Para não ressecar evito o uso da acetona. Hoje venho compartilhar com vocês qual é o meu removedor de esmaltes mais queridinho: Océane Femme!

Diversas Fragrâncias!

Com o Océane Femme você poderá retirar o esmalte sem ressecar as unhas e até hidratando as mesmas. Não deixam a unha esbranquiçada e nem quebradiça, porque não contem acetona!

Super fácil de carregar na bolsa, ele me salva naqueles dias que a unha descasca e estou fora de casa!

O preço médio é de 6 reais para a versão compacta e 1o reais para a maiorzinha. Eu sempre compro a maior, o custo benefício é bem melhor!

INDICO!

Au revoir, Fifis!

4 pensamentos sobre “Testado e Aprovado: Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme

  1. Oi Athenaaaa…sabe que também faço uso desse removedor a algum tempo e ja tenho alguns resultados. Tira todo o amarelado da unha que geralemnte os esmaltes vermelhos deixam, na ressa a unha e consequentemente fortifica mais…

    Beijos da sua Fifi Mossoroense.kkkkkkk

Deixe um comentário

