Look do dia: Burgundy + Dourado!

Fifis,

Todo mundo sabe que o tom burgundy é o queridinho deste inverno, ainda é um pouco difícil encontrar essa tonalidade nas araras das lojas, mas acho isso super positivo! Odeio aquele hit que vira farda! Ter uma peça brugundy no seu armário nesta temporada é sinal de que você está super atualizada nas trends! Vale investir! A cor é super chic e combina com diversos outros tons! Eu amo a mistura de burgundy com dourado. Foi pensando nessa mistura que montei meu look do dia!

A aposta foi camisão transparente estampado na cor burgundy mais saia estilo colegial plissada na cor dourada. 

Eu estou altamente viciada na transparência, vocês já devem ter percebido! Saiu de loja em loja perguntando se eles possuem camisões transparentes e arremato. Acho super chic! To com uma coleção incrível de camisões transparentes e procuro sempre montar novas produções com eles! O escolhido da vez foi o meu burgundy mescla. Ele é bem mais transparente do que os outros que eu tenho e tem umas linhas em tom de mescla bege. IN LOVE total! Camisão é da Estrela Viva.

A saia colegial plissada dourada é uma fofura, adoro a vibe lady like que ela dá ao visual. Ela tem um brilho perfeito! Pode ser usada em ocasiões mais arrumadinhas e mais básicas. A saia é da Riachuelo.

A sapatilha com glitter vermelho é meu xodó! Amo acessórios vermelhos! Ela fica linda compondo um jeans ou peças mais curtas! A sapatilha é Mágico de Oz total, a cara de Dorothy! Sapatilha Arezzo!

A bag é inspired na celine clássica. Acho ela mega versátil! Além do estilo retrô chic que ela tem! A BAG é Datelli.

Au revoir, Fifis!

2 pensamentos sobre “Look do dia: Burgundy + Dourado!

Deixe um comentário

