Onde Comer e Beber: Fran’s Café!

Olá, Fifis!

Eu sou louca por pães, bolos e café! A dica de hoje é para aquelas Fifis que também amam essas coisinhas!

Uma das cafeterias mais BRÁ do Brasil possui uma franquia aqui em Natal. A Fran’s Café fica localizada no bairro de Ponta Negra, na Av. Praia de Ponta Negra.  A cafeteria possui uma variedade incrível de cafés, bolos, salgados, pães e itens da culinária mais leve.

Um dos pontos mais positivos da cafeteria é que ela funciona 24 horas! Então é uma ótima opção pós-balada ou para aqueles dias que a gente sai de casa muito cedo e não toma café da manhã!

Tudo lá é uma tentação! Adorei os preços! 

Vamos as minhas escolhas: Café Mochachino, Café Capuchino Especial de Doce de Leite, Cestinha de Pães de Queijo e Muffin de Calabresa!

Au revoir, Fifis!

2 pensamentos sobre “Onde Comer e Beber: Fran’s Café!

  1. Eu quero é que você me explique como é que consegue manter a forma com tantos programas gastronômicos!! rsrs Engordei só de ler esse post!

    • KKKK Tereza, eu sou uma apaixonada por gastronomia! Adoro conhecer lugares novos aqui da nossa cidade que ofertem um boa comida. Um dos maiores prazeres da vida é comer bem! O meu macete é manter uma dieta mais balanceada durante a semana e no final de semana libero em algumas refeições. Infelizmente sou um exemplo de sedentarismo, não faço atividades físicas! Só uma caminhadinha diária básica.

Deixe um comentário

