Quem gongou no SPFW!

Fifiiiiis do céu!

As famUÓsas estão aterrorizando esta edição do SPFW! Me amarrota que eu tô passada com o show de horror!

Essa galerinha do maw é a prova viva de que dinheiro não garante estilo e muito menos bom gosto!

Selecionei algumas fotos para vocês terem ideia do caos! Olá, 2012! O fim do mundo está começando…

Vamos começar por Wanessa Camargo. Para a amada aí o halloween já chegou! A gente sabe que ela está um pouco mais cheinha e que o pretinho básico emagrece, mas não é para tanto… Ela se jogou com força na trend Crepúsculo! Eu certamente passaria perto dela com um dente de alho na bolsa, vai que…

Agora vamos falar de Flávia Viana, a grande Senhora ninguém. Quem dxabo lembra dessa criatura ensolarada no BBB??? Não lembra??? Nem eu! Pois bem… ela é apagadinha da mídia e parece que se esforça para isso. Que look mais sem graça e piriguetal é esse!? Ela forçou parecer entendida de mUÓda, mas não colou! A única coisa que colou foi essa calça dela, embalou a bacurinha a vácuo e caiu no SPFW! Acho que ela tem medo do periquito voar… Sem comentários sobre a bolsa de feirinha dela, ok?!

A próxima é a Fernandinha Souza, eu vou causar polêmica! Odiei o vestido dela! Achei muito com cara de tecidinho mixuruca! A cor tá linda, mas não valorizou o corpitxo dela. Ela tentou acinturar o vestido, mas não teve jeito… ficou quadrada demais! Parece que vestiu uma capinha de botijão de gás. Trend cozinha de pobre bombando na life dela. A única coisa que ela acertou foi o sapato, como ela é baixinha o tom nude alongou a moça.

Para finalizar, Nívea Stelmann. Ela parece que não se ligou que estava indo para um evento de mUÓda e esticou da reunião de pais da escola do filho dela para o SPFW! Gente, o que custa caprichar um pouquinho, hein??? Dói… eu achei mega simples e previsível. Seria um look lindo se ela estivesse indo ao shopping ou a universidade. O SPFW merece mais glam!

E vocês?! Acharam o que dos looks?! Vamos compartilhar suas frustrações modística comigo!

AU REVOIR, FIFIS!

6 pensamentos sobre “Quem gongou no SPFW!

  1. Nossa, Vanessa está horrível, família Adams mode on! Péssimas escolhas. O vestido é bem bonito, mas eu dispensaria essa meia-calça escura (já basta a manga longa do vestido), esse cabelo lambidão e esse batom escuro (apesar de ser trend)…

  2. E essas bolsas da Nivea e da Vanessa estilo matelassê com alça de corrente já deram o que tinham pra dar, não? Tudo bem que deve ser uma Chanel originalíssima, mas… Cansadíssima delas! Até uso a minha (que não é Chanel…), mas é um evento de moda, hora de mostrar coisas novas!

Deixe um comentário

