Onde Comer e Beber: Cipó Brasil.

Olá, Fifis!

Como foram de feriadão???

O meu foi bastante agitado! Aproveitei bastante ara me divertir, descansar e visitar alguns lugares que eu já tinha esquecido!

Nas minhas andanças… bateu o desejo de comer uma pizza, mas estava cansada das pizzarias de sempre e lembrei do Cipó Brasil!  Tem coisa melhor do que atrelar boa comida a um lugar lindo???? Não!

Gente, eu tinha me esquecido o quanto a pizza de lá é saborosa, amei! Eu prefiro a massa mais fina e crocante! A pizza do Cipó é exatamente assim! Virou minha nova pizzaria vício! 

A gente se acomoda a ir sempre nos mesmos lugares e ver as mesmas pessoas, mas pq não mudar??? A sensação de quem vai ao Cipó Brasil é de quem fez uma viagem e está em mega contato com a natureza. Achei o lugar super interessante para quem quer comemorar um niver ou fazer a festinha do trabalho. 

A pizza que eu escolhi foi a tamanho cipó que tem 8 fatias e ela foi dividida em dois sabores: Baiana e Do Max! 

Quando acabei de jantar fui me encontrar com alguns amigos e falei sobre o Cipó, a maioria deles disse que fazia muito tempo que eles não passavam lá, por isso resolvi fazer a postagem! Vale muito apena, principalmente para casais!

Informações: Tel.: (84) 3219-5227 – Rua Aristides Porpino Filho, 3111 – Ponta Negra – Natal / RN Brasil

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Au revoir, Fifis!

6 pensamentos sobre “Onde Comer e Beber: Cipó Brasil.

    • Eu achei SUPER bom o preço! Unindo qualidade do serviço + sabor da pizza + ambiente perfeito! A pizza tamanho Cipó que eu falei de 8 fatias custou 36 reais! Tem mais… se você pedir meio a meio não vai pagar o valor da pizza mais cara! Lá eles dividem o valor de um sabor e somam ao valor do outro sabor!

Deixe um comentário

