Look do dia: Nude + Preto

Fifis,

Selecionei mais um look para vocês!

Eu já estou com os dois pés no inverno, minha escala de cores para looks deu uma escurecida básica! Estou alternando o preto com o cinza, vermelho, bege, branco, mostarda, azul, prata e dourado.

O look do dia é super básico, mas carrega uma pegada clássica! Os elementos principais são os tons preto e bege e a mistura de renda com o algodão. 

A blusa é linda, ela tem um corte mais quadrado, decote canoa e um babado na barra das mangas.  Além disso… ela tem uma leve transparência. Marca: Animale. 

O short é um colega antigo já! A renda é um elemento que chegou e não sairá mais de moda. O tom nude me permite fazer várias combinações e misturar propostas românticas com elementos mais pesados.  Marca: Aliança Center.

O maxi colar é da C&A! Tenho usado bastante! 

A clutch estilo Missoni é super versátil e a cartela de cores dela é maravilhosa, alegra qualquer visual! Marca: Aliança Center.

A sapatilha de bico fino é particularmente o meu xodó! Como sou uma tampinha baixinha…. o bico fino me deixa mais longa, mesmo estando sem salto. A ponta dessa sapatinha é brilhosa de glitter! Um luxo! Marca: Via Uno.

Sim.. a modelo que está comigo na primeira foto é minha cadela Capitu! Ela é uma cocker spaniel super manhosa! Tive que raspar a peruca dela…. Aí brinco dizendo que ela tá seguindo a trend (cabeça raspada) de Babi panicat para contrariar a minha pessoa! 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

