Bela Adormecida Moderna! PUKET

Olá, Fifis!

Não vou mentir: amo de paixão camisolas!

Gosto de ficar em casa no daybyday andando de camisola. JURO! Acho super confortável e me sinto bastante relaxada! Todo mundo tem seu momento fuá, néh! Não fico 24 horas por dia montada no ouro não, me jogo com tudo num camisola super confortável sempre que posso!

Mas se jogar na camisola não quer dizer que vamos usar aquele conjuntinho surrado e com carinha de sujo, viu! Eu sei, eu sei! Tem aqueles que a gente tem apego sentimental, pooorém… tá na hora de atrelar o apego a coisas belas e novas!

É preciso estar linda até para sustentar o look caseira chic! kkkk Minhas opções preferidas são as camisolas fofas! AMO! É bom deixar para ficar montada na sensualidade quando for preciso! 

Vou revelar que a loja PUKET me deixa nas nuvens! É muita camisola fofa por metro quadrado – As mina pira! –  É impossível ter pesadelos usando uma camisola da PUKET! kkk Além das camisolas, as meias e as tapa-olhos são balado!

Sim… para quem tem filha… a PUKET tem uma coleção especial com camisolas e pijamas combinados para mãe e filha ficarem lindas! Amei a ideia! 

Selecionei alguns modelitos para vocês:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

