Look do Dia: Vintage!

Olá, minhas Fifis!

Venho trazer para vocês mais um look do dia!

A minha inspiração foi o vintage! Acho uma trend chic e atemporal. Gosto de misturar peças de tom retrô com elementos mais modernos!

Escolhi um camisão com estampas geométricas que é um hit do inverno! O camisão tem um toque retrô que eu amo e uma transparência super bacana. Gosto de usar essa peça mais fechada para enfatizar o clima de peça antiga. O camisão é da Iódice. 

Para arrematar o camisão escolhi um maxi colar de tom neutro, puxado para um marfim. Estou in love com esse maxi! Ele é chic e casual na medida certa. Por ser neutro… casa perfeitamente com uma infinidade de looks. Foi um achado bapho na C&A. 

O toque moderno eu deixei para o short jeans bem destruído e soltinho! Prefiro os shorts mais folgados, eles podem até ser curtos mas não ficam com carinha de vulgar. O short Nk By Donna Donna.

O peep toe é da Arezzo, ele é de cor camelo. Escolhi por ser uma cor presente no camisão e que me deixa mais longilínea. 

A clutch é da Santa Lolla. Resolvi brincar um pouco com as cores e acrescentar o verde militar no visual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Au revoir, Fifis!

3 pensamentos sobre “Look do Dia: Vintage!

  1. Vocês tem alguma sugestão de onde eu consigo achar esses colares? Eu tenho alergia e tenho dificuldade de achar algum que eu possa usar.

    • Todas as lojas de bijus vendem atualmente esses colares, mas como você tem alergia deve optar pelas lojas de semi-joias! Acho que o preço vai ser bem mais salgado, a Cravo e Canela do Natal Shopping tem, a S. Designer do Cidade Jardim tbm tem. Mas uma boa opção é usar o maxi colar por cima do camisão como eu fiz, acho que não entrando em contato com a pele não tem como ocorrer a alergia! beijos

Deixe um comentário

