Unha da Semana Especial: Fifis!

Olá, Fifis!

Hoje as estrelas desta postagem são algumas de vocês!

Não sei se todas sabem, mas o TFY está recebendo diariamente fotos das unhas da semana de vocês! Fifis, quem quiser participar basta enviar a foto da sua unha da semana o nosso email blogtrendsforyou@gmail. Lembrando de enviar o seu nome completo, marca do esmalte e nome da cor! As imagens podem ser enviadas diariamente. As imagens serão postadas no blog junto com as informações das Fifis! PARTICIPEM!

Das fotos enviadas selecionei quatro para brilhar na postagem de hoje! Mas todo mundo que enviou vai ter sua foto publicada aqui aos poucos!

  • Gente, que esmalte babado confusão e gritaria é esse da Fifi Vanessa Karoline!  Fechou de cadeado com a cara da sociedade! A sua cor da semana: Landon Night Blue.Fabricante: O Boticário.  Juro que fiquei com inveja branca pq branco é trend desse esmalte!
Imagem
  • Para quem ama vermelhos! Selecionamos a foto da linda, Viviane Salviano! A sua cor da semana: Tomate. Fabricante: Impala. IN LOVE! O vermelho alaranjado do esmalte Tomate é desejo, princialmente para para arrasar neste inverno! 
Imagem
  • Quem enviou a foto abaixo foi a Fifi, Karla Pessoa! A sua cor da semana: Made in Brasil. Fabricante: Beauty Color. Particularmente, amei a cor! Os tons metalizados estão com tudo e o Made in Brasil é um metalizado esverdeado lindo! 

Imagem

  • Para fechar com chave de ouro, selecionamos o prateado da querida Tereza d’Ávila. A cor da semana: Silver Screen (918). Marca: Revlon. A Fifi fez uma resenha sobre seu esmalte –
    Vale salientar que adquiri essa belezura, semana passada, na Sepha, numa promoção bombástica por R$9,98. Muitas pessoas acham o Revlon caro, mas considerando-se que ele contém 14,7mL (quase o dobro de esmaltes de outra marca) e a qualidade imbatível… – Por: Tereza d’Ávila!
    Imagem
    PARTICIPEM!
    Au revoir, Fifis!
4 pensamentos sobre “Unha da Semana Especial: Fifis!

  1. Olha meu esmalte aí! Durou 6 dias intacto na unha.. Só tirei porque tenho que dar chance aos outros esmaltes né?
    Eu desenvolvi durante anos uma certa aversão aos esmaltes cintilantes e metalizados. Confesso que só voltei a usar depois dessa moda mais recente. E me surpreendi! Hoje eles são o meu xodó, principalmente porque eles dão a impressão de que alongam a minha mão. Eu tenho os dedos super gordinhos, e alguns esmaltes cremosos parecem que me achatam ainda mais a mão. Quando uso o cintilante, mesmo que minhas unhas estejam mais curtinhas, sinto a mão mais alongada.
    Sem contar que eles são mais fáceis até de aplicar e de secar. Essa semana estou apostando no Garota da Capa, da Avon, um acobreado super bonito (opa, vou mandar foto!)

Deixe um comentário

