Look do dia: Camisão branco + Pastel Pants

Olá, Fifis!

Já falei para vocês sobre a febre das calças em tons pasteis. Eu me joguei nessa trend e estou amando poder brincar com as cores nesse inverno! Resolvi montar um look com a minha calça pastel preferida e trazer para vocês! Tentei mesclar algumas das ultimas trends: Camisão transparente branco, pastel pants, sandália metalizada e aplicações.

O meu camisão branco é tipo – Chico tira e Mané veste! – Tenho usado bastante, ele sempre salva minhas produções de ultima hora. Foi uma batalha para encontrar o camisão branco dos meus sonhos, queria um sem a gola tradicional e com maxi bolsos na frente… Encontrei! ACHADO FASHION! Querem saber onde: Riachuelo! Para quem ainda não tem vale arrematar o seu!

A calça pastel eu não sei definir a cor até agora! É um amarelo claro esverdeado que eu acho lindo! A calça é da coleção de inverno da Pat.BO. A marca investiu bastante nessa cor para alegrar as peças invernais! Querendo conhecer a marca já pode: http://www.patbo.com.br/makingoff.html

A bag que eu escolhi é um verdadeiro escândalo, uma amiga minha – Tânia – trouxe a bolsa para eu usar. A bolsa é de Marrocos! Já arrumei mil e um looks para compor com ela. A bag é toda trabalhada com aplicações, lembrando que os bordados voltaram com tudo nas roupas e acessórios! Ela tem uma padronagem de desenhos tribais! – In love!

A sandália é para descer até o chão na cara da sociedade riograndense! Em meio a avalanche da trend do metalizado, eu sempre prefiro optar pelos acessórios! É muito mais difícil de errar! Apostem! Voltando… a sandália é na cor ouro rosé! O luxo e o poder! Uma forte tendência são as sandálias que deixam o pé pelado, elas são super sensuais e levantam qualquer look! A sandália é da Santa Lolla. 

Não reparem na minha cara de monga da ultima foto!

Espero que vocês tenham gostado do look! 

Au revoir, Fifis!

2 pensamentos sobre “Look do dia: Camisão branco + Pastel Pants

Deixe um comentário

