Esmalte da Semana: Santa Gula

Olá, Fifis!

Imagem

Vou confessar que sou apaixonada por esmaltes vermelhos, mas já fazia algum tempo que eu não escolhia a cor para enfeitar minhas unhas. Enquanto isso, fui perguntando a algumas amigas qual era o esmalte vermelho preferido delas. O engraçado foi que a maioria sitou o nome de algum vermelho da coleção Risqué Sete Vermelhos Capitais. Revelo que eu estava altamente por fora dessa coleção, mas corri naquela lojinha de esmaltes que tem no Natal Shopping para arrematar a coleção. Lá não tinham todos. Então comprei os três que estavam disponíveis lá.

Imagem

Dos vermelhos que comprei fiquei apaixonada por um logo de cara, o Santa Gula. Sabe aquele vermelho boca de confusão??? É ele! Um vermelho aberto na medida certa! Eu amo de paixão os vermelhos abertos. Acho que me habita um inconsciente com um quê de piriguetxi  ousadia. Vocês preferem vermelhos abertos ou fechados???

Falando em ousadia… eu estou aderindo a trend de não fazer aquele friso enorme nas unhas. O único problema é que o esmalte dura bem menos, mas quem disse que eu consigo passar uma semana com o mesmo esmalte??? Então para mim tá tudo ok! Gostei bastante do efeito que fica na unha, parece que a mão se torna mais clássica e chic. Aprovei, mas vamos ver até quando eu permaneço nessa onda.

Imagem

Falando um pouco do esmalte: Ele tem um acabamento perfeito, não é grosso, também não é ralo, a cobertura é maravilhosa. Foram passadas duas camadas e o esmalte secou muito rápido!

Imagem

Quero avisar que estamos abrindo um espaço para que vocês compartilhem suas unhas da semana aqui no TFY. A ideia surgiu com o objetivo de nos aproximar, compartilhar tendências esmaltísticas e achados! 

Como participar?

o TFY gostaria que vocês mandassem para o nosso email blogtrendsforyou@gmail.com uma foto do SEU ESMALTE DA SEMANA. Lembrando de enviar o seu nome completo, marca do esmalte e nome da cor! As imagens podem ser enviadas até a sexta feira de cada semana. As imagens serão postadas no blog todas as segundas, junto com as informações das Fifis! PARTICIPE!

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

