Blog indica: Blush!

Fifis,

Eu (Athena) quero indicar os meus blushs favoritos para vocês!
Na minha humilde opinião de nada, toda mulher tem que ter um rímel perfeito e um blush magia! O rímel e o blush são responsáveis por transformar a fera em bela em 2 segundos! Adoro iluminar meu rosto e dar um ar natural ou de pele bronzeada com um bom blush!
Eu tenho 4 blushs que são os meus queridinhos e uso na maioria das vezes os 4 ao mesmo tempo! kkkk Faço misturinhas e aplico na pele, amo o resultado!
Vou começar façando do Soleil da Vult que na verdade é um pó compacto bronzeador e iluminador, gente ele é mágico! Eu uso o tom mais claro, mas existem e 3 opções de tons. Eu costumo aplicar o produto com maior intensidade na área que a gente costuma usar o iluminador e depois dou uma leve passada na pele do rosto todo. Esse produto é bom, bonito e barato. A Fifi pode encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos e custa mais ou menos R$ 20,00. 
Depois de passar o Soleil eu aplico como blush uma misturinha de 2 cores da MAC mais o Duo Iluminador da Sephora. As minhas corres preferidas são a Coppertone da MAC que é meio marrom alaranjado e o Moscha MAC um tom mais rosado queimado.
Passo o pincel de blush no Coppertone, depois no Moscha e por fim no Duo Iluminador, a cor fica um arraso!Gostaram?!

Deixe um comentário

