Mundo Macho: Moda para os Goidin!

Olá, Xuxus!

Hoje esta postagem é especial para você que anda com uns quilos a mais! O TFY vai ensinar algumas técnicas que você pode utilizar para disfarçar as gordurinhas e sair de casa com o melhor visual possível!

Nunca use roupa larga demais:

Geralmente os homens acreditam no mito da roupa larga, mas não caia na tentação de pensar que a roupa larga é melhor. Para os homens acima do peso é muito importante ter roupa do tamanho certo. A roupa deve ter o seu número adequado, nem maior e nem menor: a sua medida! Se você vestir roupas largas isso vai acentuar ainda mais o seu peso extra.

Roupas muito apertadas também não são a solução!

Evite Riscas Horizontais ou Diagonais:

Fuja de roupas com riscas horizontais ou diagonais pois elas fazem você parecer mais largo. As únicas riscas que funcionam para homens gordos são as riscas verticais finas. As riscas verticais finas alongam e visualmente deixam o corpitxo mais magro.

Mais dicas:

  • Roupa com estampas grandes também fazem você parecer mais gordo. Procure roupas com padrões e logos pequenos.
  • Cores mais escuras costumam ser mais lisojeadores para homens obesos. O preto, azul escuro, verde musgo, vinho e o marrom  funcionam bem!
  • Camisas de manga comprida vão dar um aspecto mais proporcional. T-shirts e camisas sem mangas dão mais atenção para o abdomen.
  • Vestir calças do tamanho certo é essencial. Escolha calças e jeans que assentam nas suas ancas e não na cintura. Evite calças e jeans apertadas e escolha calças que são um pouco mais largas que têm um aspecto mais proporcional.
  • Tente evitar que o estomago caia abaixo da cintura! Este detalhe é importante mas também pode ser extremamente difícil para algumas pessoas. Se for necessário pode vestir um tamanho um pouco maior e utilizar um cinto com uma fivela pequena.
Inspirações:

Au revoir, Xuxus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s