Party Day!

Olá, Fifis!

O veraneio está chegando ao fim, a temporada de formaturas recomeça e a gente quer ficar lindjá e por dentro das trends!

Confessamos que o TFY sempre se inspira nas roupas da alta costura de Elie Saab e Valentino para pisar na cara da sociedade em festas mais formais, principalmente naqueles dia que a gente não quer apenas um mulher, mas uma obra de arte! Abusaaaaadas! hihihihi

Hoje vamos destacar a sensualidade na medida de Elie Saab!

Elie Saab é o designer favorito entre a maioria das famuósas nos tapetes vermelhos da vida. O favoritismo surge do grande poder de criação do Elie. Ele sabe unir simplicidade, elegância e sedução! Dá pra tu?! O vestido criado pelo designer tem a capacidade de encantar qualquer estilo de mulher.

Elie Saab sempre aposta nos vestidos longos… “O vestido até o chão faz a mulher dominar o salão”. Sua preferencia é por tecidos com toques texturais que permitem um visual mais sutil e criativo.  Mas para quem gosta dos vestidos mais curtinhos, Elie destaca a saia estruturada e o decote reto. 

Para a alta costura de 2012, Elie Saab se jogou nos decotes profundos tipo “V”e na transparência que mostrou uma abordagem juvenil da sedução para os tempos modernos. A ênfase na cintura alta foi outra tendência forte observada pelo TFY. As aplicações de minúsculos cristais fizeram de suas pesas verdadeiras jóias. Como de costume, a vibe monocromática bombou em seu desfile, os tons pastéis dominaram: laranja, verde menta, amarelo pálido, azul bebé, rosa suave ou branco.

Vamos conferir: BABADO CONFUSÃO E GRITARIA!

Au revoir, Fifis!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s