Esmalte da semana: Salto Alto – Colorama

Fifis,

depois de tanto metalizado, resolvi voltar para o amado vermelho “básico”!

Depois da minha manicure me apresentar 300 esmaltes vermelhos “diferentes”… optei pelo Salto Alto da Colorama. Vou ser sincera e dizer que o nome do esmalte me ganhou logo de cara! hihihihi

Quem não ama salto alto?! me joguei com força!

Queria um vermelho aberto e ao mesmo tempo fechado (oi?!), mesmo não gostando muito dos esmaltes da Colorama (descasca com muita velocidade 5 da dança créu), eu pintei!

Adorei a cor! Passei uma camadinha de base para aumentar o brilho!

Tirei uma foto das minha mão super produzida… Eu estava doida para mostrar os anéis babado e gritaria do Fabrizio Giannone que eu comprei, mas para quem não sabe: Fabrizio Giannone é uma loja localizada no 2º piso do Natal Shopping e há pelo menos 20 anos desenvolve semi-jóias belíssimas e acessórios phynérrimos! Fabrizio mantém a seguinte filosofia: a lapidação da peça é exclusiva (luxo e poder) e toda sua produção é artesanal e sempre usando materiais naturais. As peças são de deixar qualquer mulher de queixo caido com tantas formas, cores e pedras!

Meus anéis - Fabrizio Giannone.

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

