Arrematei: óculos verão 2012!

Fifis, o verão se aproxima, não tem como escapar do óculos de sol!  É um item fundamental para proteger os nossos olhinhos contra os raios solares. Atualmente os óculos cumprem o papel de acessório fundamental. E a variedade de tendências apresentadas nas passarelas internacionais é tão grande que é impossível não encontrar um modelo que agrade, viu?! As Semanas de Moda trouxeram novidades de óculos de todos os tipos, cores e tamanhos!

As principais apostas são os modelos de armação estilo “gatinho” e as arredondadas. O verão 2012 aposta na modernidade do look retrô! O blog ama! Viciada em óculos de sol, atualmente com muitos pares, eu (Athena) fui procurar nas melhores óticas da cidade o óculos modelo gatinho e o de armação arredondada dos meus sonhos! 

Escolhi o modelo gatinho da Tom Ford, um luxo e o arredondado da Dior! 

O modelo gatinho da Tom Ford já é um clássico e as fashionistas gringas desfilam com ele no street style faz um tempo! 

O arredondado da Dior foi o meu preferido… por não ser totalmente redondo é mais discreto, perfeito para quem quer entrar na trend sem muita ousadia!

Estou in love forever com eles, minhas novas crias! Estou montando milhões de produções com eles, não tem como não se destacar na multidão!

Vamos ver:

Gatinho Tom Ford

Gatinho Tom Ford

Arredondado Dior

Arredondado Dior

Au revoir, Fifis!

Deixe um comentário

